You are currently viewing Millencolin, Satanic Surfers, Cigar e Makewar anunciam turnê conjunta no Brasil
Cigar, Millencolin, Satanic Surfers, Makewar (Reprodução/Divulgação)

Millencolin, Satanic Surfers, Cigar e Makewar anunciam turnê conjunta no Brasil

Invasão melódica acontece em março de 2023

Por Luiz Athayde

Hardcore melódico para ninguém botar defeito: as bandas Millencolin, Satanic Surfers, Cigar e Makewar anunciaram turnê conjunta no Brasil em março de 2023.


We Are One é a alcunha da invasão melódica, que irá passar pelas cidades de Porto Alegre (9 – sem o Makewar), Curitiba (10), São Paulo (11) e Rio de Janeiro (12 – sem o Cigar); se estendendo até Santiago, no Chile no dia 14.

Na sequência, os headliners suecos do Millencolin seguem pela América Latina, tocando em Bogotá, na Colômbia (16), San Jose, Costa Rica (17) e finalizam na Cidade do México (19).

No repertório, músicas de todo o catálogo, incluindo o último registro SOS, de 2019; bem como seus compatriotas diabólicos, tendo como trabalho mais recente o álbum Back From Hell, editado em 2018.

Já o Cigar, de Eugene, Oregon, EUA, promove seu novíssimo álbum, The Visitor, lançado em setembro, enquanto o trio nova-iorquino Makewar apresenta músicas dos registros Get It Together (2019), Developing a Theory of Integrity (2016), e o autointitulado de 2015.

O giro será chancelado pela Solid Music Entertainment. Para mais informações, acesse este link.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário