RINSE traz Hatchie para novo single “Back Into Your Arms”

RINSE traz Hatchie para novo single “Back Into Your Arms”

Projeto paralelo de Joe Agius prepara EP de estreia para março de 2021

Por Luiz Athayde

Após fantástica estreia com o fantástico single “Tell Me Tell Me Tell Me” e a não menos empolgante faixa “Trust in Me” a banda australiana RINSE  volta com mais uma bombástica música, com direito a produção videoclíptica direto de um cemitério (cenográfico); “Back Into Your Arms”.

A banda é um projeto paralelo do cantor e compositor Joe Agius, que integra a banda da artista aussie Hatchie, que inclusive participa não somente com a imagem, mas emprestando seu talento vocal para a nova faixa.

A sequência de singles faz fará parte do EP de estreia Wherever I Am, agendado para sair do forno em 5 de março de 2021 por carimbo próprio, ou seja, independente.

Vagando entre a new wave, o shoegaze e o pós-punk, tudo indica esta nova banda veio para fincar mais um mastro dos bons sons influenciados por nomes como Lush, Pale Saints, The Cure e a turma da C86.

O vídeo conta com direção e edição assinada porAgius, e produção pela dupla formada por Tilly Towler e Rachel Owen. Assista:

Wherever I Am se encontra no Bandcamp no formato digital e via financiamento coletivo para a prensagem de um vinil splatter roxo. Acesse aqui.

Mais RINSE pode ser conferido nos links abaixo:

Facebook
Instagram
Youtube
Spotify

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'classofs_wp.wp_comments' doesn't exist]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 9953 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu