RINSE traz Hatchie para novo single “Back Into Your Arms”

Projeto paralelo de Joe Agius prepara EP de estreia para março de 2021

Por Luiz Athayde

Após fantástica estreia com o fantástico single “Tell Me Tell Me Tell Me” e a não menos empolgante faixa “Trust in Me” a banda australiana RINSE  volta com mais uma bombástica música, com direito a produção videoclíptica direto de um cemitério (cenográfico); “Back Into Your Arms”.

A banda é um projeto paralelo do cantor e compositor Joe Agius, que integra a banda da artista aussie Hatchie, que inclusive participa não somente com a imagem, mas emprestando seu talento vocal para a nova faixa.

A sequência de singles faz fará parte do EP de estreia Wherever I Am, agendado para sair do forno em 5 de março de 2021 por carimbo próprio, ou seja, independente.

Vagando entre a new wave, o shoegaze e o pós-punk, tudo indica esta nova banda veio para fincar mais um mastro dos bons sons influenciados por nomes como Lush, Pale Saints, The Cure e a turma da C86.

O vídeo conta com direção e edição assinada porAgius, e produção pela dupla formada por Tilly Towler e Rachel Owen. Assista:

Wherever I Am se encontra no Bandcamp no formato digital e via financiamento coletivo para a prensagem de um vinil splatter roxo. Acesse aqui.

Mais RINSE pode ser conferido nos links abaixo:

Facebook
Instagram
Youtube
Spotify

Deixe um comentário