Segundo produtora, o ex-Misfits ainda tinha 6 apresentações no país
Por Luiz Athayde
Confusões envolvendo gente ligada ao Misfits nunca foi novidade, mas essa parece ser nova: o ex-vocalista Michale Graves “fugiu” de volta para os EUA antes de completar a turnê pelo Brasil. Em nota a produtora Venus Concerts, responsável pela turnê do músico no país soltou um comunicado logo após o sumiço do músico.
Segundo a Venus Concerts, após visualizar suas postagens, Michale Graves entrou em contato com o dono da empresa e alegou problemas familiares. A produtora ainda divulgou uma conversa feita com Graves, onde informa que irá acionar a Polícia Federal.
“Michale: A turnê acabou. Contate a M7 (agência do artista). Estamos indo almoçar.
Michale: Pare com seus posts caluniosos. Veja o que tem que ser revolvido com a agência M7. Minha família precisa de mim em casa.
Michale: Pare de nos ameaçar.
Jairo: Eu precisava ser comunicado.
Jairo: Não tenho a mínima ideia do que está acontecendo.
Michale: Você foi informado.
Michale: Também não sei. Ainda estou esperando nosso book (de turnê) ser atualizado.
Michale: Retire aquele post ou também vamos acionar a imprensa e advogados.
Michale: Você está “presumindo” coisas publicamente e nos ameaçando sem “saber de nada”. Pare com isso.
Michale: Retire aquilo do ar.
Jairo: Nos envie de volta o dinheiro que gastamos com cachê, voos e hoteis para os shows cancelados, ou este post irá para o mundo inteiro. Estou a caminho da polícia federal com o contrato e cópia dos seus passaportes.
Michale: Já disse que podemos resolver com a agênica. Você é que está falando que eu cometi um CRIME.
Jairo: A agência não nos responde. Assim que tivermos uma resposta ou o dinhero de volta retiramos tudo do ar. Antes disso não há nada que eu possa fazer. Vocês simplesmente saíram do hotel sem dizer nada. Eu estava esperando vocês na recepção.”
Graves, que estava no Brasil tocando os álbuns de sua era no Misfits American Psycho e Famous Monsters na íntegra, deixou shows pendentes em Limeira, Brasília, Florianópolis, Caxias do Sul, Fortaleza e Recife.