You are currently viewing Me And That Man: Nergal (Behemoth) e Jørgen Munkeby (Shining) fecham parceria em novo single, confira

Me And That Man: Nergal (Behemoth) e Jørgen Munkeby (Shining) fecham parceria em novo single, confira

E ainda tem pequena turnê europeia a caminho

Por Luiz Athayde

Eis que surge mais uma parceria metálica com objetivo de pular fora desta esfera. Adam Darski, também conhecido como Nergal, vocalista, guitarrista e líder do Behemoth recrutou o multi-instrumentista Jørgen Munkeby, de currículo essencialmente voltado para os teclados no Emperor e o comando da falange (ex) jazzística Shining, para o novo single “Run With The Devil”, lançado via carimbo Napalm Records.

E a convocação parece ter sido tão séria que a música rendeu até videoclipe estrelado pelo norueguês, com direito a uma noitada regada a substâncias “aditivas”.

O vídeo tem direção assinada por Riman Przylipiak e roteiro dividido com Nergal. Assista:

Quem teceu comentários empolgados sobre a parceria foi justamente Munkeby, em nota oficial:

“Uau, como é divertido fazer música! Mas é ainda mais emocionante lançá-la! Estou esperando há um bom tempo para finalmente lançar essa música incrível!

Um dia no mês de agosto, Adam Nergal Darski me mandou um áudio no inbox do meu Facebook me perguntando se eu queria tocar sax e talvez fazer alguns vocais em uma música para [o seu projeto] Me And That Man. Sendo um fã de longa data de tudo o que Nergal (sua música, seu livro, sua atitude de merda em relação às regras etc.), eu disse: ‘Lógico que sim, irmão!’.

Eu absolutamente amo o jeito que essa música ficou! E o vídeo é super divertido! Esse foi um fim de semana infernal em Varsóvia! Obrigado por me trazer nessa viagem, Nergal! Foi uma honra e muita diversão!”

A fim de promover o novo single, assim como o primeiro registro Songs of Love and Death, de 2017, Nergal, banda e Munkeby irão partir no começo de abril de 2020 para um pequeno giro europeu de 15 datas, cobrindo cidades polonesas como Breslávia, Varsóvia e Katowice, e alguns dos principais europeus de música pesada – embora se trate de um projeto gothic/blues rock –, como Hellfest, na França, Graspop, na Bélgica e o Brutal Assault, na República Checa, já em agosto.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário