You are currently viewing London After Midnight pede fotógrafos para seu show no Wave Gotik Treffen

London After Midnight pede fotógrafos para seu show no Wave Gotik Treffen

E mais: relançamento de seu primeiro álbum à vista

Por Luiz Athayde

Os góticos norte-americanos do London After Midnight não soltam um álbum de inéditas desde Violent Acts of Beauty (2007), mas a agenda nunca esteve vazia. Inclusive a banda está precisando de um fotógrafo para acompanhá-los no show que farão no próximo dia 7 de junho no Kyttaro Club em Atenas, Grécia ou na noite do dia 9 de junho no icônico festival Wave Gotik Treffen em Leipzig, Alemanha. O responsável deve tirar fotos tanto da banda no palco quanto no backstage.

Em post em seu próprio perfil no Facebook, o vocalista e líder do London Sean Brennan deixa os endereços para contato. Alguém se habilita?

London After Midnight foi formado em 1990 pelo multi-instrumentista Sean Brennan, conhecido por sua luta pelos direitos humanos, dos animais e do meio ambiente, também refletido em suas letras. A banda anunciou, ainda sem data prevista, uma reedição remasterizada em CD e LP do seu debut Selected Scenes From the End of the World, originalmente lançado em 1995, com faixas raras e notas sobre o disco.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário