Você está visualizando atualmente Artista new wave Wágner faz releitura fantástica de “I Ran”, do A Flock Of Seagulls

Artista new wave Wágner faz releitura fantástica de “I Ran”, do A Flock Of Seagulls

Assista ao videoclipe para a versão abaixo

Por Luiz Athayde

Versões dos anos 80 são gravadas aos montes e a todo momento, mas algumas surpreendem pela originalidade. É o caso da releitura de “I Ran”, hit máximo da banda A Flock Of Seagulls, assinada pelo artista brasileiro Wágner.

A faixa, ou melhor, o cover é uma colaboração entre o músico e o multi-instrumentista e produtor Mauricio Mirapalheta. O mesmo se configura como segundo aperitivo do futuro registro de clássicos reimaginados dos anos 70, 80 e 90, intitulado Sonic Memories. Por outro lado, um segundo lançamento inteiramente autoral se encontra nos preparativos para sair.

O vindouro disco irá marcar o retorno de Wágner ao circuito três décadas depois de comandar os vocais na banda nova-iorquina de rock alternativo Nerve.

Assista ao videoclipe a seguir:


Wágner começou sua carreira aos 15 anos de idade, após lançar seu primeiro single de 7 polegadas, “Dust”, e o b-side, “Visions of You”, ambas calcadas no coração do movimento new romantic. Em 1986, ele regravou essas músicas com a adição de “The Third Day of Sorrow”, que foi lançada como club remix e radio version.

O EP de três faixas, A Way of Life, teve produção assinada por Rob “Bung” Bengston, no famoso estúdio “BetrokTapes”, do Blondie. O baterista da turnê de Billy Idol, Victor Loud, fez uma participação especial tocando bateria e outros instrumentos de percussão.

Deixe um comentário