You are currently viewing Liam Gallagher (ex-Oasis) confirma papo com John Squire (ex-Stone Roses) sobre formar supergrupo
Foto: Yui Mok via Getty Images

Liam Gallagher (ex-Oasis) confirma papo com John Squire (ex-Stone Roses) sobre formar supergrupo

Vocalista inglês disse em recente entrevista concedida à Apple Music 1

Por Luiz Athayde

Ontem (21) Liam Gallagher completou 50 anos de vida, mas continuou ocupado. O jornalista Matt Wilkinson entrevistou o ex-Oasis para o Apple Music 1, onde abordou alguns assuntos de praxe, mas, dentre eles, a formação de um supergrupo com John Squire, dos Stone Roses.

Em transcrição via NME, Liam revela que ambos “definitivamente” irão trabalhar juntos. “Sim. É sério, cara. Mas temos coisas pra fazer primeiro, e ele tem coisas para resolver e tal. Mas sim, eu definitivamente vou fazer algo em algum momento.”

Em 3 de junho desse ano, Squire se juntou a Gallagher no palco do Knebworth Festival para tocar “Champagne Supernova”, um dos clássicos do Oasis, de 1995. Alguns dias depois, ele provocou a ideia da parceria ao tuitar: “Super grupo chegando LG JS”.


Ainda assim, o projeto não parece ser para agora. Ele continua: “Estamos conversando sobre fazer algo. Pode ser. Mas sem pressa. Ele é meu amigo, eu o amo. Então, se ele tem alguma música que precisa ser cantada, eu sou o garoto para isso, cara.”

O ícone do britpop vem colhendo frutos de seus agora frequentes voos solo, sendo o mais recente o álbum C’mon You Know, editado em maio pelo mega carimbo Warner Records.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário