You are currently viewing Noel Gallagher traz Johnny Marr para seu novo single “Pretty Boy”
Foto: Noel Gallagher e Johnny Marr celebrando a vitória do Manchester City contra o West Ham United na final do Barclays Premier League em Manchester, Inglaterra, 11/05/2014. (Shaun Botterill/Getty Images)

Noel Gallagher traz Johnny Marr para seu novo single “Pretty Boy”

Faixa antecipa o próximo álbum de estúdio do High Flying Birds

Por Luiz Athayde

O músico e compositor britânico Noel Gallagher, à frente do seu projeto High Flying Birds, lançou vídeo para a inédita “Pretty Boy”. E com um convidado mais que ilustre: Johnny Marr.

O fechamento entre o ex-Oasis e o ex-The Smiths integra o futuro álbum de Noel, ainda sem título ou data revelados, mas que será o sucessor direto de Who Built The Moon?, disco cheio lançado em 2017.

Ao falar, ou melhor, escrever sobre a música em suas redes sociais oficiais, o artista de Manchester rasgou elogios ao amigo de longa data:

“Um enorme abraço para meu homem, Johnny Marr, por levá-la a algum lugar especial. Ah… e cuidado com uma participação minha no vídeo… o primeiro a me ver ganha um pacote de [chips do] Flamin’ Hot Wotsits Giants!!”

O próximo registro de Noel vem sendo trabahado há longos meses. Em matéria publicada pelo NME, ele explicou que as composições estavam com uma sonoridade, em grande parte, orquestrada. “Há uma faixa no álbum chamada ‘Dead To The World’, que é uma das melhores músicas que já escrevi”, disse.

Ao mesmo tempo, em entrevistas anteriores, ele ainda revelou que no meio do processo criativo de “Pretty Boy”, tentou “incorporar” David Bowie, insistindo em soar igual, especialmente na voz, até que conseguisse.

Será? Confira o videoclipe abaixo:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário