You are currently viewing Headshrinkers sucedem EP com o mais novo single e vídeo “My Dear”
Foto: Alex Price

Headshrinkers sucedem EP com o mais novo single e vídeo “My Dear”

Banda indie/pós-punk inglesa não quis perder tempo após editar ‘Doorway Conversation’

Por Luiz Athayde

Os britânicos do Headshrinkers mal editaram seu EP de estreia Doorway Conversation, e já soltaram mais uma música inédita; com direito a produção videoclíptica.

Seu single “My Dear” dá sequência aos lançamentos regulares do grupo desde sua formação, em 2019 já trazendo consigo influências de nomes recentes do cenário indie de certa orientação pós-punk, como Fontaines DC e Black Country, New Road; e a velha guarda, a exemplo de The Jam e Joy Division.

Composta pelo vocalista Garran Hickman, seu tema é sobre ele ser consumido por suas próprias ações erradas às custas dos outros. “A música reflete aquele sentimento familiar de culpa quando você leva as coisas longe demais depois de sair à noite no pub”, diz o grupo. “É um pedido de desculpas à sua outra metade ao tentar conquistá-la na manhã seguinte. Garran se preocupa que ele não quer parecer muito ousado, ele só gosta de muitas cervejas.”

O vídeo é assinado por Matt Troman. A edição é de James Knott e as imagens feitas por drone ficaram a cargo de Kyle Al-Naqib. Assista abaixo:


Leia mais sobre Headshrinkers no link a seguir:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário