You are currently viewing Frankie Rose volta com o bombástico single new wave/synthpop “Anything”
Foto: Divulgação/Press

Frankie Rose volta com o bombástico single new wave/synthpop “Anything”

Artista americana antecipa ‘Love as Projection’, seu novo álbum em seis anos

Por Luiz Athayde

Abre alas para um dos singles mais sensacionais de 2023. Pois é, e olha que o ano mal começou. A cantora e compositora americana Frankie Rose prepara o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, intitulado Love as Projection, para 10 de março de 2023, via carimbo Slumberland Records. E como aperitivo, trouxe a bombástica “Anything”.

A faixa é nada menos que uma super pedrada new wave sob rédeas de sintetizadores. Como nos nostálgicos longas exibidos na ‘Sessão da Tarde’ da Rede Globo. Ou ainda melhor, nas palavras dela:

“É como uma daquelas cenas de baile dos filmes de John Hughes”, comenta. “É uma canção esperançosa sobre o abandono do medo, mesmo que o mundo esteja literalmente em chamas. No final, pelo menos nós nos temos um ao outro.”

O apreço de Rose pelos anos 80 está longe de ser de hoje. Tendo estreado em 2010 com o álbum Frankie Rose and the Outs, seu passeio musical inclui várias subvertentes como dreampop, ethereal wave e indie rock. Além de, no meio do caminho, já ter reimaginado o álbum Seventeen Seconds, do The Cure.

“Love…” virá como sucessor de Cage Tropical (2017), e se encontra disponível na pré-venda nas edições: vinil preto, e vinil ‘ametista em vidro’. Acesse este link.

Ouça “Anything” a seguir:


Confira abaixo mais detalhes incluindo capa e lista completa de músicas:

1. Sixteen Ways
2. Anything
3. Had It Wrong
4. Saltwater Girl
5. Feel Light
6. DOA
7. Sleeping Night And Day
8. Molotov In Stereo
9. Come Back
10. Song For A Horse

Este post tem um comentário

Deixe um comentário