You are currently viewing Além do Jazz: trio israelense, KENS, antecipa álbum com performance do single “The Visitor”
Foto: Alon Spiegel

Além do Jazz: trio israelense, KENS, antecipa álbum com performance do single “The Visitor”

‘Contact 123’ toma as plataformas digitais no próximo dia 12 de julho

Por Luiz Athayde

O trio israelense, KENS, soltou mais um aperitivo do que será o álbum de estreia, Contact 123, agendado para o dia 12 de deste mês. Se trata de uma performance do single “The Visitor”.

Embora tenham o jazz como força motriz, o guitarrista Kai Livermore, a baixista Eli Orr e o baterista Noam Arbel mergulham em um emaranhado de influências que ultrapassam os limites de qualquer etiqueta: “The Visitor é uma música especial que não caberia em um gênero”, comentou a banda. “Começou como uma música que nosso baixista escreveu em um violão e depois floresceu em uma banda completa e arranjos de metais com um solo épico de bateria como final.”

Em outras palavras, o trio radicado há algum tempo no Japão, soa moderno, improvisa aos montes, e ainda destila abordagens mais cativantes, como os grooves do funk e a aura pop, que inclusive permeia o que foi mostrado até aqui. A composição chega como o segundo cartão de visitas, sucedendo “Talala”.

Or Paz e Guy Schwebel assinam a performance ao vivo e a cores em estúdio, onde também traz os músicos Yonatan Voltzok (trombone), Danielle Sassi (flauta), Tal Gordon (trompete) e Roy Lazar (violão). A composição é de Eli Orr (que também assina a edição do vídeo) e KENS.

Assista abaixo.


Mais KENS pode ser conferido nos respectivos links:

Facebook
Instagram
Bandcamp
Spotify

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário