Você está visualizando atualmente Ductape e Skelesys farão combo sombrio em São Paulo
Skelesys e Ductape (Foto: Keyi Magazine, Dilan Ece Yildiz)

Ductape e Skelesys farão combo sombrio em São Paulo

Apresentações acontecem na próxima quarta-feira (11), no Madame

Por Luiz Athayde

Em menos de uma semana, o reduto gótico mais famoso do Brasil, o Madame, localizado na capital paulista, irá receber dois atos da nova safra mundial: Ductape e Skelesys.

Ambos já se apresentaram por esses lados, mas se você é um (a) navegante de primeira viagem, algumas “considerações imperativas” se fazem necessárias.

O Ductape é da Turquia. Duo. Formado por Çağla Güleray e Furkan Güleray (este também integrante da banda Apartmanlar), ávidos compositores de pós-punk/coldwave que já editaram dois álbuns de estúdio: Labirent (2021) e Ruh (2022). Além do ao vivo Live at Radyo Modyan (2021).

Também consta na discografia em construção, os EPs Little Monsters (2020) e Araf (2021), do qual traz remixes de Hapax, Delphine Coma e N.L.P. Seu último lançamento foi uma versão para “Marian”, do The Sisters of Mercy.


Ostentando agenda cheia até dezembro, a dupla de Istambul reprisa sua passagem pelo país da mesma forma que anteriormente, quando dividiram o palco com a Jenni Sex: corrida.

“Gostaria que pudéssemos ter mais tempo para visitar o Chile, Peru e Colômbia também. Certamente da próxima vez”, disseram ao Class of Sounds antes de virem no último ano. Aliás, o novo giro sul-americano também inclui esses países.

Nada mal para quem também já passou por palcos de festivais como Prague Gothic Treffen, na República Checa, e o Extramuralhas, em Portugal.

Skelesys é um artista argentino de coldwave/minimal synth sediado em Berlim. Conhecido pela versatilidade e o refinamento, suas apresentações trazem um background envolto a pós-punk, synthpop, ficção científica e filmes de terror.

O resultado dessa mescla é fragmentado em músicas usualmente sombrias, com groove, e por vezes, singulares. A exemplo do seu EP recente, Epsilon, lançado pela Oraculo Records – inclusive esgotado.

Sua discografia também inclui registros com o duo greco-alermão Local Suicide, como o álbum No Evidence (2022) e o mais novo single, “Surface of the Sun”.


Quanto aos shows, Skelesys é conhecido, especialmente na cena techno. Atuando como DJ, em 2022 ele se apresentou nas edições paulista e carioca da Blum. No entanto, para o vindouro debut no Madame, a apresentação será no formato banda.

Ainda:

+ Como sempre, a casa terá um time escalado de DJs para compor a noite, com o residente Zauber (Wave Records), Clarck, Louder (ele mesmo, da Plainsong) e Luminati.


SERVIÇO:

Post Punk Brasil e Madame apresentam: Ductape (Turquia) + Skelesys (Alemanha)

Data: Quarta-feira, 11 de outubro de 2023 (Véspera de feriado).
Local: Madame Underground Club – R. Conselheiro Ramalho, 873 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01325-001
Abertura da casa: 20h
Início dos shows: 21h30

INGRESSOS ANTECIPADOS:
PRIMEIRO LOTE/PROMOCIONAL: R$100,00 (+Taxa Eventiza)
Pagamento via PIX sem taxa: 11995018150 (WhatsApp)

LIMITADO EM 300 INGRESSOS

Link: https://eventiza.com.br/evento/post-punk-brasil-10-edicao-ductape-turquia

Deixe um comentário