Apertem os cintos: Ministry anuncia turnê com KMFDM e Front Line Assembly

Giro norte-americano terá início no primeiro semestre deste ano

Por Luiz Athayde

O Ministry se encontra nos prepares de mais um giro no quintal de casa, mas desta vez contando com outros dois nomes de peso na esfera industrial. KMFDM e Front Line Assembly se juntam à trupe de Al Jourgensen no verão do hemisfério norte para uma série de datas pelos Estados Unidos.

A meta da The Industrial Strength Tour é, além de saírem vivos, celebrar os 30 anos de The Mind Is a Terrible Thing to Taste, um dos clássicos da discografia do Ministry.

Via Blabbermouth, o figuraça Jourgensen contou mais sobre o vindouro giro.

“Já que estamos vivos e seguindo em frente, nós pensamos em entrar na máquina do caminho de volta e recriar a infame turnê original com o KMFDM, e adicionar o FRONT LINE ASSEMBLY também. Desta vez, não perca, pois é certo que estaremos em cadeiras de rodas nos próximos 30 anos. Que a cerca esteja com você!”

Por outro lado, tanto os franceses do KMFDM quanto a brigada canadense liderada pelo ex-Skinny Puppy Bill Leeb estão com álbuns relativamente frescos na praça; Paradise saiu em setembro passado, enquanto que Wake Up the Coma, do Front Line Assembly data de fevereiro de 2019.

Deixe um comentário