Drab Majesty lança “Long Division”, ouça

“Modern Mirror” sai do forno dia 12 de julho e conta com participação de ex-Beck e Nine Inch Nails

Por Luiz Athayde

Um dos nomes mais gélidos da nova geração do pós-punk Drab Majesty está com disco pronto e turnê agendada. Com datas norte-americanas que vão do dia 24 de julho a 30 de agosto, o duo fará abertura do Body of Light e Xeno & Oaklander em alguns shows. Já a perna europeia da turnê que começa dia 18 de setembro e encerra dia 2 de novembro, SRSQ entra junto com o Body of Light.

Como aperitivo, o duo soltou o single “Long Division”, que pertence ao terceiro e vindouro álbum Modern Mirror. Ouça:

Sobre a música, Dab DeMure comenta:

“’Long Division’ aponta para um impasse indescritível que alguém pode enfrentar em um relacionamento pessoal; uma diferença fundamental seja cultural, física ou emocionalmente, que atinge um ponto de inflexão em que ambas as pessoas envolvidas acabaram perdendo de vista suas próprias identidades através do ato fútil de tentar acomodar-se umas às outras. É sobre uma dissonância trabalhada em uma tentativa de harmonizar ”.

Modern Mirror será lançado dia 12 de julho via carimbo Dais Records e conta com a participação do guitarrista Justin Meldal-Johnson – curriculum vitae: Beck, M83, Air, Nine Inch Nails, The Mars Volta, Tori Amos e outros.

Faixas de Modern Mirror:

1 – Dialogue
2 – The Other Side
3 – Ellipsis
4 – Noise Of The Void
5 – Dolls In The Dark
6 – Oxytocin
7 – Long Division
8 – Out Of Sequence

A pré-venda do disco já se encontra disponível neste link.

Deixe um comentário