Documentário sobre a cena punk de Washington D.C. ganha trailer, assista

‘Punk the Capital’ terá primeira exibição de 2020 nos Estados Unidos no próximo dia 28 deste mês

Por Luiz Athayde

Mais um documentário sônico está para tomar de assalto as telonas nos próximos dias. Punk the Capital irá contar a história da influente cena punk de Washington D.C. entre os anos de 1976 e 1983; período mais efervescente daquele caldeirão.

Entre entrevistas e depoimentos, nomes como Bad Brains e Minor Threat, assim como bandas que mesmo mais desconhecidas, tiveram sua parcela de importância.

A primeira exibição de 2020 será uma sessão especial no Lightbox Film Center, na Filadélfia, no dia 28 deste mês, e irá contar com a participação de H.R. e Sid McCray (vocalista e ex-vocalista do Bad Brains) e Howard Wuelfing (Slickee Boys) respondendo  perguntas dos espectadores.

No dia 11 de março a exibição chega ao Nitehawk Cinema, em Nova Iorque, dessa vez contando com Brian Baker (Minor Threat/Bad Religion) e Michael Hampton (Embrade, The Faith) no debate pós-sessão.

No mesmo mês, DC, e em abril várias cidades pelo sul do país. Já na Europa o documentário irá ganhar as telas à partir de maio. Por enquanto, não há previsão para exibição no Brasil.

Assista o trailer abaixo.

Deixe um comentário