Daniela Soledade anuncia debut e lança vídeo. Assista “So Nice (Summer Samba)”

Primeiro álbum da cantora e compositora radicada nos EUA sai do forno dia 6 de setembro

Por Luiz Athayde

A cantora e compositora carioca radicada na Flórida, Estados Unidos, anunciou seu álbum de estreia. A Moment Of You terá como carimbo a Blue Line Music Records e tem data prevista para o dia 6 de setembro desse ano. Com raízes na música brasileira, o álbum promete um longo passeio em inglês e português pelo terreno da Bossa Nova, através de músicas compostas em parceria com o guitarrista e produtor Nate Najar e releituras como “Veja Bem Meu Bem” do Los Hermanos, “Safely in Your Arms” de Marcos Valle.

O título do disco foi tirado de uma música de Tom Jobim “Someone to Light Up My Life”.

“Senti que o título é adequado ao estágio da vida em que me encontrei quando gravei este álbum”, diz a cantora. “Este é o meu momento para ser eu mesma, investir em mim mesma e perseguir meus sonhos.”

Sua conexão com Tom Jobim não veio ao acaso, Daniela pertece a uma árvore genealógica de músicos e artistas que inclui seu avô Paulo – colaborador de nomes como Baden Powell, Vinícius de Moraes e claro, Jobim –, seu pai Paulinho, que já assinou produções de Ivan Lins  e Gilberto Gil e sua avó Lina, que além de coreógrafa, foi quem indicou o ainda jovem Antônio Carlos Jobim para compor, juntamente com Luís Bonfá a trilha do premiadíssimo filme Orfeu Negro de Marcel Camus.

Adiantando a promoção do vindouro álbum, a cantora soltou recentemente seu primeiro vídeo “So Nice (Summer Samba)”.

Assista:

Deixe um comentário