You are currently viewing Cher quer ter corpo congelado após a morte

Cher quer ter corpo congelado após a morte

Amigos ficaram horrorizados com o desejo da cantora

Por Luiz Athayde

Nem enterrada nem cremada; Cher quer ser congelada e ter o corpo preservado depois da morte. Aos 72 anos, a cantora mantém um estilo de vida extremamente saudável com intuito de parecer mais jovem, inclusive para quando for congelada.


Segundo o Radar Online, uma fonte próxima da cantora disse que “recentemente ela tem se tornado uma obcecada por criônica”, processo do qual humanos e animais são preservados em baixas temperaturas a fim de que a cura de alguma doença ou reanimação sejam possíveis no futuro.

Cher no Met Gala 2019 (Imagem: Kevin Mazur/MG19/Getty Images for The Met Museum/Vogue)

Ela acha que trabalhou tanto com os médicos e adotou um estio de vida saudável para parecer décadas mais jovem do que realmete é, então por que não continuar com isso quando se for?”, reportou o site.

A cantora chegou a cancelar shows em 2017 após uma forte virose. No fim daquele mesmo ano, ela se abalou com a morte de seu marido e pai do seu filho, Gregg Allman. Segundo a fonte, todo mundo teve medo que a notícia causasse uma piora em seu estado de saúde.

Após tratamento na Alemanha, Cher está focada no processo “post-mortem”.

“Todo mundo está muito horrorizado, mas ri dizendo que ela ainda tem alguns anos para decidir, mas ela está determinada”, disse a fonte.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário