Delicado Sónico: banda indie/synthpop mexicana lança single com feat. do artista argentino Andrés Ruiz

Ouça “Aire” no link abaixo

Por Luiz Athayde

A banda indie mexicana Delicado Sónico  abriu seus trabalhos em 2021 somente por agora, mas trazendo uma participação mais que especial: a do artista argentino Andrés Ruiz (Devoran entre sí), no single “Aire”.

Já é a quarta música do grupo formado na Cidade do México no fim dos anos 90 em colaboração com Ruiz, mas sobretudo (como publicado em comunicado) um “tema perfeito para estes dias de calor, para dançar e dedicar a quem quiser”.

Pudera: em tempos de coronavírus, nada melhor que uma canção que eleve os ânimos, especialmente se vir acompanhado de batidas pulsantes, melodias envolventes e todo o aparato possibilitado por sintetizadores e afins, embora as influências dos mexicanos ultrapassem qualquer fronteira de rótulos.

A banda é formada por Arlo Guzmán (vocais e sintetizadores), Vanessa Rangel (vocais), Soff Castilla (vocais, programações), Ed Lara (baixo) e Jorge Sandoval (guitarras e vocais), e contam com uma vasta discografia formada por singles, EPS, participações em compilações e três álbuns de estúdio; sendo o último, Volume 3, lançado em 2018.

Confira o novo single abaixo.

Mais sobre Delicado Sónico pode ser acessado nos respectivos links:

Facebook
Instagram

Bandcamp
Molécula Records

Deixe uma resposta