Cruel World Fest anuncia Morrissey, Bauhaus, Blondie, Christian Death e muito, muito mais

Evento irá reunir alguns pilares do pós-punk e new wave em Los Angeles, no mês de maio

Por Luiz Athayde

Que tal um festival dedicado aos principais nomes do pós-punk, da new wave e, de quebra, do ska? É o que o Cruel World Fest propõe nesta próxima edição, que promete entrar para a história pela quantidade de bandas dark em um mesmo line-up – sem mencionar os já clássicos festivais alemães.

Como cabeça de chave, Morrissey; seguido por Bauhaus, Blondie e DEVO; que já valeria a saída de casa. Mas o cast foi recheado com clássicos obscuros como The Psychedelic Furs (que está com álbum no forno) 45 Grave, London After Midnight e Christian Death.

Do lado eletrônico, os maiores representantes são Gary Numan e Marc Almond (Soft Cell); além do crescente Drab Majesty. Já no ska, os organizadores se preocuparam em convocar o certo: Bad Manners e English Beat. Confira o line-up completo abaixo.

O festival acontece no dia 2 de maio no Dignity Health Sports Park, em Los Angeles e a pré-venda dos ingressos terá início ao meio-dia de (17h no horário de Brasília) da próxima quinta, dia 13 de fevereiro. Para registrar a pré-venda, acesse aqui.

Deixe uma resposta