Combichrist anuncia turnê latina com show no Brasil

Grupo formado pelo norueguês Andy LaPlegua estreia em solo sul-americano no fim de agosto

Por Luiz Athayde

Fãs do nome mais em evidência do aggrotech/industrial Combichrist foram pegos de surpresa ontem com a confirmação da primeira turnê latina do grupo. O grupo formado pelo norueguês Andy LaPlegua é atualmente radicada nos Estados Unidos e vem de uma série de shows divulgando seu mais recente álbum One Fire, lançado em junho.

A turnê terá início no Brasil no dia 30 desse mês com apenas uma apresentação no The House, localizada em Bom Retiro, São Paulo, e encerram o giro no Foro Indie Rocks na Cidade do México em 8 de setembro.

A X On Fire Tour terá início no Brasil no dia 30 desse mês com apenas uma apresentação no The House, localizada em Bom Retiro, São Paulo, e encerram o giro no Foro Indie Rocks na Cidade do México em 8 de setembro.

Embora um dos grupos industriais mais bem sucedidos da atualidade, a história do Combichrist teve início em 2003 com o lançamento do EP Kiss the Blade, seguido de The Joy of Gunz no mesmo ano, inclusive já chamando a atenção dos fãs dessa variante do EBM (Electronic Body Music). Sucesso no underground vem em 2005 com o segundo álbum Everybody Hates You, emplacando o hit “This Shit Will Fuck You Up”.

Daí para frente os vôos se tornaram ainda maiores com o hit “Get Yout Body Beat” do álbum seguinte What the Fuck Is Wrong With You People?, de 2007 e posteriormente, mesmo com inúmeras mudanças na formação, a adição de guitarras, deixando acrescentando mais força para o som pesado da banda.

A apresentação no Brasil, que teve agenciamento via IDL Entertainment (Los Angeles, EUA) terá valor promocional (meia) a R$ 150,00 no Mezanino e R$ 120,00 (meia) na Pista.

Confira o lyric video da faixa “Hate Like Me” do recém-saído do forno On Fire:

Deixe um comentário