Cockney Rejects irá tocar seus dois primeiros álbuns na íntegra

Cockney Rejects irá tocar seus dois primeiros álbuns na íntegra

Lenda inglesa do Oi! fará Londres tremer com clássicos da era de ouro da carreira

Por Luiz Athayde

A lenda britânica do Oi! Cockney Rejects irão fazer uma única apresentação tocando seus dois primeiros álbuns Greatest Hits Vol. 1 e Greatest Hits Vol. 2, além de clássicos de sua longa carreira no dia 14 de dezembro no O2 Academy Islington.

O set será dividido em duas partes: os álbuns em questão, e os clássicos, sob o título 1979 – 2019: 40 Years of Mayhem.

Não é por acaso que o Cockney Rejects é reverenciado como um dos seminais atos do punk inglês. Formado em 1978 na East End de Londres, o grupo teve sua música “Oi!Oi!Oi!” como batismo da vigente cena street punk, que ainda contava com The 4 Skins, Sham 69, Angelic Upstarts e outros.

Fãs de futebol como praticamente todas as bandas do estilo, estiveram no Brasil em 2017 para três shows por São Paulo, Curitiba e Olinda, onde prestaram homenagem ao Chapecoense, que havia sofrido um desastre aéreo na Colômbia em 2016, matando mais de 70 passageiros, entre jogadores e equipe técnica.

O último registro dos ingleses data de 2012 com o East End Babylon, que também dá título ao documentário contando a história da banda.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 3766 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu