The Church: parte da turnê é cancelada

Banda está tocado os álbuns “Seance” e “The Starfish” na íntegra

Por Luiz Athayde

Os dissidentes australianos do pós-punk/neo-psicodelia The Church cancelaram parte da turnê onde tocam os álbuns Seance, lançado em 1983 e Starfish, de 1988.

Na última noite da perna norte-americana da turnê, o baterista Tim Powles sofreu uma queda no palco causando fratura em um dos pés, desenvolvendo um coágulo de alto risco, lhe impedindo de realizar os shows de junho na Alemanha e no Reino Unido, incluindo o “Church Weekend” em Londres no começo do próximo mês. Como “pedido de desculpas”, o grupo ofereceu, em comunicado por rede social, passes livres para o “meet & greet” nos shows que forem remarcados.

Show que iria render um pé quebrado ao baterista Tim Powles

O The Church está em turnê desde abril para promover dois dos maiores clássicos de sua discografia, especialmente Starfish, que completou 31 anos em 2019.

Somando mais de 20 álbuns e quase 40 anos de carreira, os nativos de Sydney, Austrália, já passou por altos e baixos, como mudanças na formação, incontáveis idas e vindas do vocalista/baixista Steve Kilbey à clínicas de reabilitação para vencer o vício em heroína, mas uma carreira de sucesso, essencialmente na Europa, Estados Unidos e em casa. Seu maior hit, “Under The Milky Way”, foi considerada a melhor canção dos últimos 21 anos na Austrália.

Deixe um comentário