You are currently viewing Circle Jerks expande turnê de reunião até o Japão
Foto: Michael Mainz/Getty Images

Circle Jerks expande turnê de reunião até o Japão

E quem abre é o também recém-reformulado Cro Mags

Por Luiz Athayde

É real e está mesmo acontecendo:  o Circle Jerks voltou e promete chutar bundas pelo mundo. Ao menos é o que consta no cronograma de turnê que começa no próximo dia 6 de maio, em Vancouver, Canadá.

O lendário grupo punk californiano comemora 40 anos de seu álbum de estreia, Group Sex, e irá contar com os integrantes originais Keith Morris (vocais) e Greg Hetson (guitarra, recém-saído do Bad Religion), mais os não tão novos Zander Schloss (baixo, entre 1984 e 1989, e de 1994 em diante) e Kevin Fitzgerald (bateria, desde 2001), da última encarnação.

A primeira perna da turnê irá cobrir o território norte-americano até o dia 28 de junho, e terá participações especiais de outros lendários nomes do punk rock/hardcore ianque, Adolescents e Negative Approach.

Na sequência, giro pela Europa, e (após voltarem aos EUA para shows em Boston), por fim, ao menos até segunda instância, pisam pela primeira vez no Japão nos dias 20 e 22 de novembro, para apresentações em Tóquio e Kobe.

Para este giro, a banda será acompanhada pelos nova-iorquinos do Cro Mags, que também voltou às atividades recentemente.

A primeira e única apresentação da banda no Brasil foi em 2009. No mesmo ano Keith Morris montou o OFF!, praticamente dissolvendo o Circle Jerks. O hiato oficial veio em 2011.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário