You are currently viewing Anne Marie Hurst anuncia retorno do Skeletal Family

Anne Marie Hurst anuncia retorno do Skeletal Family

A volta irá contar com antigos clássicos da banda tocados por novos integrantes

Por Luiz Athayde

A lenda do positive punk Skeletal Family se prepara para novo retorno, dessa vez contando somente com Anne Marie Hurst. Após proposta de promotores e constantes pedidos dos fãs, a vocalista original da banda resolveu recrutar novos integrantes para tocar antigos clássicos mais músicas de sua era no Ghost Dance. Segundo Anne Marie, a volta também pode incluir novas composições com essa nova encarnação.

Em comunicado, vocalista disse que tentou contactar parte da formação original, assim como revelou problemas mais sérios envolvendo a banda. “Sondei Trotwood e ele não se interessou, Stan não está mais na banda desde que envolvi a polícia para fazer ele parar de me assediar.”, disse Hurst. “Devido ao comportamento de Stan, ficou impossível trabalhar com ele.”, completou.

Por outro lado, os mesmos remanescentes se juntaram a Ian “Spud” Taylor e Jayne Tretton a fim de voltar com o The Elements, spin off do Skeletal Family, formado em 1980 do qual também já contou com Anne Marie – em mesmo comunicado ela chega a desejar toda a sorte do mundo para eles.

Annie Marie Hurst no The Garage em Londres (Foto: Jeff G)

Em paralelo, a outra banda de Hurst juntamente com Andy Cousin (The Mission/Sex Gang Children) Killing Eve se encontra em processo de finalização de seu álbum de estreia, ainda sem data prevista de lançamento.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário