You are currently viewing Cara de Porco anuncia crowdfunding para lançamento de curta-metragem
Foto: Luciana Pires

Cara de Porco anuncia crowdfunding para lançamento de curta-metragem

Banda carioca está em processo de finalização de “O Estranho Caso do Saci de Duas Pernas da Ilha de Itacuruçá”

Por Luiz Athayde

Bem no meio do caos que é a cidade do Rio de Janeiro, há um chiqueiro onde porcos com fluência em humor corrosivo, orientado especialmente para os setores mais sensíveis e conservadores da sociedade brasileira – embora de fato, ninguém esteja a salvo – vivem sob a alcunha Cara de Porco.

Com um currículo que envolve uma bagagem de shows com nomes basicamente da mesma brigada como DFC, Ratos de Porão e o escatológico Rogério Skylab, a banda anunciou uma vaquinha virtual para a finalização do curta-metragem “O Estranho Caso do Saci de Duas Pernas da Ilha de Itacuruçá”, baseado no primeiro livro de seu vocalista Marcelo Mendes (aka Marcelo Saci) “Contos Pervertidos de Um Saci de Duas Pernas”, que inclusive será lançado em breve.

Criada no último dia 15 desse mês, a vaquinha se encerra no dia 31 de outubro e tem como meta alcançar R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Além do vocalista Marcelo Saci, a banda formada em Bangu no ano de 1999 ainda conta com Bispo Anderson (vocais), Rodrigo Fernandes (guitarras), Juninho (baixo) e Macarrão (bateria), tendo como máxima a mistura, que passa pelo punk rock, ska, o rock estilo “jam”, até o hardcore.

“O Estranho Caso do Saci de Duas Pernas da Ilha de Itacuruçá” está longe de ser a primeira produção em vídeo do Cara de Porco; “Bexigão” e “Quem tá no rock é pra se F!!!” são alguns dos clipes do grupo que tem trabalho visual (arte) assinada pela Dr.Roc Tattoo & Design Studio, do membro fundador do ex-baixista e membro fundador do Gangrena Gasosa Felipe.

A contribuição para o curta é feita através do Vakinha. Acesse aqui.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário