You are currently viewing Chandeen volta revelando novo talento vocal, assista “Ocean Mind”

Chandeen volta revelando novo talento vocal, assista “Ocean Mind”

Quem estrela o novo single é a cantora Odile, de 16 anos

Por Luiz Athayde

O ato dreampop Chandeen se encontra na reta final para suceder Forever and Ever, álbum lá na classe de 2014. Mercury Retrograde chega às prateleiras físicas e digitais no próximo dia 28 de fevereiro via carimbo Kalinkaland Records.

 

Em dezembro passado, o mentor por trás do projeto Harald Löwy fez uma rápida viagem de volta aos anos 90 e compartilhou o single “Vanish”, contando com a assinatura vocal de Julia Beyer.

Agora Löwy surpreende com a revelação de um jovem talento de 16 anos, a cantora Odile. “Eu vi essa garota – de 13 anos, eu acho – e ela estava cantando e tocando uma música da Adele no violão, sem microfone ou qualquer ajuda técnica”, disse Löwy à Billboard.

O belíssimo resultado pode ser conferido abaixo.

Alemão de Frankfurt, o Chandeen tem sua gênese datada no ano de 1990, e já conta com 11 álbuns que vão do darkwave ao shoegaze; do dreampop ao ethereal – até nuances puramente radiofônicas.

Uma de seus registros mais notáveis foi a participação no álbum tributo Summoning of the Muse: A Tribute to Dead Can Dance, lançado em 2005.

Mercury Retrograde também estará disponível em uma limitada edição em vinil 180 gramas. Confira a capa e as faixas abaixo:

1. Summer’s Fling
2. Vanish
3. I Don’t Care If I’m Wasted
4. Let There Be Fire
5. All Ghosts
6. Ocean Mind
7. You’re In A Trance
8. ‘Cause It’s Slow
9. Wild At Heart
10. Light

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário