Blood Orange anuncia novo mixtape

“Angel’s Pulse” sai no próximo dia 12 de julho via carimbo Domino

Por Luiz Athayde

O projeto do cantor, compositor e produtor inglês Devonté Hynes Blood Orange está nos prepares de uma nova mixtape. Angel’s Pulse sai do forno no próximo dia 12 de julho pelo carimno Domino. Embora a mix seja uma sucessão do último álbum Negro Swan, lançado em 2018, o músico havia soltado as novas músicas “Something to Do” e “Dark & Handsome” no The Late Late Show with James Corden.

Em nota, Dev Hynes disse:

“Meu novo disco se chama Angel’s Pulse e eu realizei, produzi e mixei tudo sozinho. Estou chamando de mixtape. Eu tenho um hábito ao longo dos anos de fazer discos que acabo de dar para amigos, ou gravados em fita para as pessoas na rua, ou ninguém. Normalmente, esse material é feito diretamente após o álbum que acabei de lançar. Um pouco do epílogo da coisa que fiz antes. Desta vez … eu decidi liberar.

Eu coloco tanto trabalho e cuidado nisso quanto faço com os álbuns que eu lancei, mas por algum motivo me treinei a não liberar as coisas na proporção em que os faço. Estou mais velho agora, e a vida é imprevisível e aterrorizante … então, é isso aí amigos.

Espero que gostem. A gente se vê.

Devonté aka Blood Orange.”

Fora o lançamento, Hynes pisa novamente nos palcos a partir desta sexta, com datas norte-americanas e europeias, incluindo shows com Tame Impala, Tyler, the Creator e Florence and The Machine.

Deixe uma resposta