Black Nail Cabaret lança 1º vídeo de futuro álbum, assista “No Gold”

Duo húngaro prepara sucessor de ‘Pseudopop’, lançado em 2018

Por Luiz Athayde

O duo dark pop Black Nail Cabaret está preparando novo álbum para o primeiro semestre deste ano e irá se chamar Gods Verging on Sanity.

Enquanto o sucessor de Pseudopop (2018) não sai, os húngaros radicados em Londres soltaram o primeiro aperitivo do ano, intitulado “No Gold”. Assista.

Ao Side Line, o duo comentou a respeito das novas nuances em sua sonoridade:

“Mudança é inevitável. Mental ou física, local ou global, está sempre acontecendo. Às vezes, temos que largar a pele velha para dar lugar ao crescimento do zero. Sua música é sonhadora, mas ao mesmo tempo está em ação. É uma maneira de deixar ir, das expectativas das pessoas, de nossas próprias expectativas, de nossos símbolos … curtir um pouco, você sabe.”

Composto pelo casal Emese Arvai-Illes (vocais) e Krisztian Arvai (sintetizadores), o Black Nail Cabaret se formou em 2008 na cidade de Budapeste, contabilizando 4 álbuns lançados por carimbos independentes.

Contando com relativo reconhecimento no circuito europeu, as próximas apresentações do duo será ao lado dos suecos do Covenant, em território germânico, nos dias 21 e 27 de março e 3 de abril.

Deixe um comentário