Autumn Tears anuncia novo álbum

Autumn Tears anuncia novo álbum

‘The Air Below The Water’ chega nas prateleiras sônicas no dia 20 de janeiro de 2020

Por Luiz Athayde

O projeto neoclassical darkwave Autumn Tears esteve em um longo hiato de 12 meses sem registros sônicos, sendo encerrado com o lançamento de Colors Hidden Within the Gray, em janeiro deste ano.

Ao que parece, para compensar o tempo perdido, o grupo  formado nos Estados Unidos por Ted Tringo anunciou mais um álbum, e para logo menos, em 20 de janeiro de 2020.

Assim como os registros recentes, The Air Below The Water conta com mais de 40 músicos ao redor do mundo, dentre eles, Darren e Caroline Clarke (Trovatori), Debbie Delwynne (Lacrymosa Aeterna), Agnete Mangnes Kirkevaag (Madder Mortem) e Tamar Singer, que lançou esse ano seu álbum de estreia Farewell; dentre muitos outros.

O registro sairá em uma edição em CD duplo com livreto de 20 páginas, limitado em 500 cópias. Para ouvir as faixas “Finding Our Way Home”, “The Air Below The Water”, So Far Away”, “Closer To The Sun” e “The Cleasing” e adquirir a pré-venda, acesse o Bandcamp oficial do grupo.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'classofs_wp.wp_comments' doesn't exist]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 5339 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu