A-ha: Morten Harket anuncia novo livro

Hjemkomst irá cobrir a vida do cantor entre 1993 e 1998

Por Luiz Athayde

Morten Harket anunciou mais um livro de memórias para a conta. Escrito por Ørjan Nilsson, Hjemkomst (A volta para Casa) irá cobrir a vida do cantor e compositor norueguês entre 1993 e 1998, quando Harket se lançou como artista solo após o término do A-ha, assim como ativista político, onde seu engajamento ia da situação climática mundial a libertação do Timor-Leste, mantendo-se sob os holofotes também enquanto soltava seu segundo álbum Wild Seed, de 1995.

O livro terá lançamento oficial às 16h do dia 26 de setembro no Tanum Karl Johan, em Oslo, Noruega onde Morten Harket e Ørjan Nilsson irão bater um papo com  jornalista e crítico musical Audun Vinger. Já no dia seguinte (27) às 15h, Morten e Ørjan paretem para Bergen e fazem uma palestra no festival indie Vill Vill Vest, dentro da Casa de Literatura da cidade.

Com o A-ha, Morten, Paul Waaktaar-Savoy e Magne Furuholmen anunciaram shows a partir de outubro onde irão tocar o álbum de estreia Hunting High and Low, de 1985 na íntegra, com datas europeias e também na África do Sul e Oceania (com participação de Rick Astley).

Leia também sobre os lançamentos em vinil e edições remasterizadas dos álbums Minor Earth Major Sky (2000) e Lifelines (2002) neste link.

Deixe um comentário