Sinner’s Day Festival 2021 anuncia Laibach, Trisomie 21, Fields Of The Nephilim e muito mais

The Mission e Gary Numan são os outros cabeças-de-chave do mega festival de orientação dark

Por Luiz Athayde

EBM, Synthpop, Industrial, Gothic Rock, Post-Punk e demais variantes é o que promete a edição de 2021 do Sinner’s Day Festival, em Lichtenberglaan, Bélgica.

O evento será encabeçado por The Mission (30 de outubro), Gary Numan (31 de outubro) e Fields Of The Nephilim (1º de novembro), seguidos por estrelas a perder de vista, no imenso cenário dark/alternativo, como London After Midnight, Chameleons, Diary of Dreams, A Split Second, Blancmange e o Trisomie 21, que seguirá com seu giro de 40º aniversário.

A nova escola não ficou de fora, sendo representada pela banda canadense Actors, o duo britânico The KVB, as francesas do Minuit Machine e outros.

Não bastasse isso, no dia 11 de agosto (do ano que vem) duas lendas do Electronic Body Music, The Neon Judgement e Front 242 farão um fechamento histórico – inclusive para a música belga em geral – nos palcos, como um esquenta para o festival.

Os ingressos estarão disponíveis até o dia 1º de setembro (pré-venda) pela bagatela de 180 euros, incluindo os 3 dias de festival, mais o aquecimento eletrônico em agosto.

Mais sobre o Sinner’s Day Festival 2021 pode ser conferido nos links abaixo.

Facebook
Página do Evento
Site Oficial

Deixe uma resposta