Você está visualizando atualmente Молчат Дома (Molchat Doma) abre as pistas de dança com novo single “Discoteque”

Молчат Дома (Molchat Doma) abre as pistas de dança com novo single “Discoteque”

Trio bielorrusso está a caminho de soltar o terceiro álbum, intitulado ‘Monument’

Por Luiz Athayde

Os bielorrussos do Molchat Doma  estão nos prepares do lançamento do mais que aguardado álbum Monument, o terceiro da breve discografia em dois anos.

O mesmo está programado para sair no dia 13 de novembro pelo carimbo ianque Sacred Bones Records, e irá acompanhar o já divulgado single “Ne Smeshno” e o mais novo aperitivo “Discoteque”.

Enquanto a primeira faixa trazia o típico clima frio do pós-punk, esta chega como um abre alas das pistas de dança, com sua pegada fortemente influenciada pelos primórdios do New Order.

Não foi à toa que Egor Shkutko (vocal), Roman Komogortsev (guitarra, sintetizadores e bateria eletrônica) e Pavel Kozlov (baixo, sintetizadores) lançaram mão de uma produção videoclíptica mais caprichada, assinado pelos diretores Saveliv e Alexey Terenoff.

Em clara  e natural referência à capa do álbum, (“Monumento”, em português), o video mostra a banda tocando em uma sala, ou melhor, discoteca, em meio a estátuas de líderes comunistas, em notável ânsia por liberdade – há 26 anos o país vive sob o regime ditatorial de Aleksandr Lukashenko –, “Eu danço como um deus/ Porque o amanhã não é certo”, diz a letra.

Assista abaixo:

Monument  virá nos formatos, digital, CD, LP e cassete, com pré-venda disponível no Bandcamp. Leia mais Molchat Doma em:

Deixe um comentário