You are currently viewing Josh Homme prepara novo “Desert Sessions” após 16 anos
Foto: Getty Images

Josh Homme prepara novo “Desert Sessions” após 16 anos

Líder do Queens of the Stone Age irá lançar os  volumes 11 e 12 no mês de outubro

Por Luiz Athayde

A mente mestre do Queens of the Stone Age Josh Homme irá lançar mais dois volumes do seu conhecido The Desert Sessions. De acordo com o The New York Times, os volumes 11 e 12 terão 8 faixas cada e irão sair do forno no mês de outubro via carimbo Matador Records.

As primeiras gravações datam de agosto de 1997 no estúdio de Homme, Rancho De La Luna, na Califórnia, reunindo músicos mais próximos de bandas da emergente cena alternativa como Monster Magnet, Kyuss e Soundgarden. Contabilizando 10 volumes entre 1997 e 2003, outra inifinidade de nomes já circularam por lá, como P.J. Harvey, Mark Lanegan, Twiggy Ramirez, Craig Armstrong, Dean Ween e outros.

Para os volumes 11 e 12, o líder do Queens of the Stone Age irá contar com as colaborações de Les Claypool (Primus), Billy Gibbons (ZZ Top), Jake Shars (Scissor Sisters) e Stella Mozgawa (Warpaint).

As sessões do deserto de Josh Homme irão suceder seu último trabalho Villains, álbum lançado pelo Queens of the Stone Age em 2017. Em paralelo, Homme também segue firme com seu podcast The Alligatour Hour pela Apple Music.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário