Tool anuncia turnê yankee com o Killing Joke

Tool anuncia turnê yankee com o Killing Joke

A banda ainda preparou VIPs com acesso exclusivo à passagem de som e outros mimos

Por Luiz Athayde

Os americanos do Tool não voltaram para brincar. Além de alcançar vendas significativas com seu aclamado Fear Inoculum na era digital, a banda capitaneada pelo vocalista Maynard James Keenan irá contar com ninguém menos que os seminais ingleses do pós-punk/industrial Killing Joke nonovo pé na estrada norte-americano a partir de outubro, cobrindo cidades como Denver, Los Angeles, Chicago, Toronto, no Canadá e muitas outras, até o fim de novembro.

E não para por aí; a banda disponibilizou um pacote VIP limitadíssimo (pagando a mais, obviamente) que irá incluir “mimos” como: um ingresso pista premium (com assentos variando de acordo com o a cidade), estacionamento para um veículo, acesso antecipado ao local, acesso exclusivo à passagem de som da banda, foto comemorativa junto a alguns membros da banda (também variando a cada show), edição limitada e exclusiva do merchandise, acesso exclusivo à área VIP antes do show e mais.

A banda informa que os pacotes VIP não são transferíveis e o comprador deve estar presente com uma identificação com foto válida. Todos os detentores de pacotes VIP estarão sujeitos aos termos e condições aqui definidos e deverão assinar uma renúncia adicional no local antes de participar da experiência VIP. Para acessar a pré-venda, clique neste link.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe uma resposta

Fechar Menu