Exemia e Uncarnate fazem ode ao pós-apocalipse italiano em “Dystopian Nightmare”, assista

Exemia e Uncarnate fazem ode ao pós-apocalipse italiano em “Dystopian Nightmare”, assista

Produtor mexicano e o duo polonês se inspiraram no filme de ficção científica ‘2019 – Depois da Queda de Nova York’, de 1983

Por Luiz Athayde

O produtor mexicano Exemia e o duo darkwave/synthpop polonês Uncarnate lançaram recentemente o resultado de uma parceria que deu certo. “Dystopian Nightmare” teve imagens extraídas do obcuro filme 2019 – Depois da Queda de Nova York (1983), dirigido pelo italiano Sergio Martino.

Assista:

O filme pertence ao gênero italiano pós-apocalíptico, se assemelhando a outros longas como Os Guerreiros do Bronx (1982) e Duelos Mortais (1983); mesclados toscos de Selvagens da Noite (1979), Mad Max (1981) e Fuga de Nova York (1981).

Fabián Morelos Aldana é o homem por trás do Exemia, projeto focado em música eletrônica e suas variantes, como synthpop e industrial. Conta com uma série de remixes, EPs e 3 álbuns, sendo o mais recente, The Rise and Fall of a Demagogue, lançado por carimbo independente e disponível em seu Bandcamp.

As últimas dos poloneses do Uncarnate se concentram na participação no Castle Party Festival, que irá ocorrer dos dias 9 a 12 de julho de 2020 em Bolków, Polônia. No grosso do line-up, Blutengel, Lacrimosa, Hocico e Nosferatu; além dos novos e bem sucedidos She Past Away, Lebanon Hanover e Kælan Mikla.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 4759 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu