DoppelgängeR anuncia novo álbum “Mercy and Eternity”

DoppelgängeR anuncia novo álbum “Mercy and Eternity”

Ouça o mais recente single “He Feels Coming Destination of Dead”

Por Luiz Athayde

Que a Rússia se tornou um verdadeiro celeiro de bandas pós-punk/gothic rock isso é fato, mas há uma em especial que desde 1994 vem pavimentando seu árduo caminho pelo subterrâneo; o duo DoppelgängeR.

Dmitry Flo e Black Cat é a dupla criativa por trás do projeto, que conta com nove álbuns de estúdio, incluindo os cassetes Serpent’s Land, de 1996 e a autointitulada estreia de 1995; além de inúmeras participações em festivais pela Europa.

Em meio a pandemia, o duo seguiu compondo material que virá a ser seu décimo registro discográfico, intitulado Mercy and Eternity, agendado para o próximo dia 15 de novembro pelo carimbo Nightingale Moon Records.

Ainda assim, duas faixas foram liberadas como palinha: “He Feels Coming Destination of Death”, que soa bem ao estilo clássico do rock gótico, e possível candidata a ponto alto do disco, e a gélida “Redemption Day”.

Ouça abaixo:

Mercy and Eternity irá sair nos formatos, digital, cassete, vinil e CD. Pré-venda no Bandcamp.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 9794 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu