Working Men’s Club volta com vídeo do novo single “X”

Molecada de Todmorden também prepara giro britânico para o segundo semestre

Por Luiz Athayde

O Working Men’s Club  voltou com música nova em folha. “X” é o nome do single e sucessor do fantástico autointitulado álbum de estreia lançado em 2020 pelos carimbos Heavenly e [PIAS] Records.

Ainda que notavelmente eletrônica, a nova faixa, produzida por Ross Orton – que também assinou o debut da garotada – traz a sujeira característica do rock mais direto ao ponto.

E para casar, clipe sem muita pompa, com o vocalista Sydney Minsky-Sargeant e sua já tradicional cara de poucos amigos em um quase lyric video creditado a Steve Hockett, que o define como uma “exploração visual”  da letra “sem começo para este fim”.

E o diretor continua (via NME): “filmamos a performance ao vivo de Syd com projeções gráficas usando feedback de vídeo analógico ao vivo”.

Aliás, fotossensíveis de plantão, este vídeo não é recomendado para vocês devido aos efeitos estroboscópicos, mas a faixa se encontra disponível para audição no Bandcamp.

Quando aos demais, assista “X” abaixo.

Não bastasse isso, a molecada inglesa de Todmorden, West Yorkshire se prepara para giro britânico no segundo semestre desse pandêmico ano de 2021, com 14 datas agendadas em novembro. Será que dessa vez vai? Vamos aguardar.

Deixe uma resposta