Vivão e tocando: Bob Dylan anuncia shows de residência em Nova Iorque
Foto: Dave J Hogan

Vivão e tocando: Bob Dylan anuncia shows de residência em Nova Iorque

O músico de 78 anos já se encontra em turnê desde o início deste mês

Por Luiz Athayde

O cantor e compositor norte-americano Bob Dylan anunciou 10 shows de residência em Nova Iorque para novembro. O Beacon Theatre será palco de nova turnê pelos Estados Unidos que terá início no dia 11 de outubro em Irvine, Califórnia. Os ingressos estarão disponíveis a partir do próximo dia 27 deste mês.

A idade não parece querer frear a lenda sessentista do folk rock. Vindo de uma extensa bateria de apresentações pela Europa, será a terceira vez que Dylan encerrará sua turnê no Beacon Theatre. Sua última apresentação  aconteceu na Irlanda, no dia 14 de julho, onde contou com a participação de Neil Young em um dueto (veja o vídeo abaixo); a primeira em 25 anos. Seu álbum mais recente, Tempest,  data de 2012. Por outro lado, o músico prepara para soltar no mercado The Bootleg Series Vol. 15: Travelin’ Thru, registro contendo sessões de gravações de 1969 com Johnny Cash, Wesley Harding e Nashville Skyline, sucedendo o volume 14, lançado no ano passado.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'classofs_wp.wp_comments' doesn't exist]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 3973 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu