Vagabon: camaronesa solta o novíssimo vídeo “Every Woman”, assista

Vagabon: camaronesa solta o novíssimo vídeo “Every Woman”, assista

Autointitulado sucessor de ‘Infinite Worlds’ sai no próximo dia 18 deste mês

Por Luiz Athayde

A artista camaronesa radicada nos EUA Vagabon está nos prepares do sucessor de Infinite Worlds, álbum de estreia de 2017. Intitulado apenas como Vagabon, o disco sai do forno já no próximo dia 18, via carimbo Nonesuch Records. Acelerar a chegada, a cantora/compositora lançou o vídeo de “Every Woman”, com direção assinada por Lino Asana.

Assista:

Não foi à toa que a artista escolheu seu compatriota para dirigir o vídeo. Em nota, Vagabon, também conhecida como Laetitia Tamko comentou:

“ ‘Every Woman’ é a tese do meu álbum, então eu queria que os visuais representassem transparência e criassem um mundo para essa declaração de tese viver dentro dele. É uma homenagem a todos aqueles que se sentem diferentes e que buscam ativamente e lutam por espaço. Quando fui abordado pelo cineasta camaronês Lino Asana, fiquei muito empolgada por trabalhar com um artista do meu país. Havia essa compreensão imediata um do outro. Tantas cenas deste vídeo lembram minha infância nos Camarões, as tarefas que eu fazia quando criança, a maneira como vivíamos de maneira simples e humilde. A bolha exibida neste vídeo representa um convite para você se encontrar neste mundo.”

Vagabon figurou uma das atrações internacionais da nona edição do Balaclava Fest, ocorrida em São Paulo no mês de abril, onde teve como cabeça de chave o Ride, estreando no país e nomes como Land of Talk e Wild Nothing. Seu show extremamente simplista foi um dos mais elogiados do festival.

Pré-venda de Vagabon disponível neste link.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário