You are currently viewing Trombeatz anuncia festa em restaurante para lançamento de álbum

Trombeatz anuncia festa em restaurante para lançamento de álbum

“A Caribbean Thing”  já saiu do forno, mas os porto riquenhos irão levar seu tempero jazz para Connecticut no próximo dia 10 de agosto

Por Luiz Athayde

A brigada porto riquenha do Latin Jazz Trombeatz anunciou para agosto um jeito para lá de inusitado de lançar seu novo álbum. A Caribbean Thing saiu no último mês de abril, mas ganha festa oficial promovida pelo The Music Lounge no dia 10 de agosto no Casona Restaurant em Hartford, Connecticut, EUA.

Tendo como força motriz o trombonista e diretor musical Hommy Ramos e o percussionista Nelson Bello, o grupo foi formado em 2005 quando ambos tocavam em bandas distintas enquanto estudavam no Berklee College of Music em Boston. O line up atual ainda conta com costa riquinho Felipe Fournier nas vibrafones, Alex Ayala no baixo e Joel Mateo na bateria, todos com credenciais acadêmicas e profissionais ao longo dos anos.

Enquanto os comes e bebes não chegam, o conjunto tem apresentação marcada no Fat Cat em Nova Iorque no próximo dia 31 de julho e um esquenta em Hartford no Charter Oak Cultural Center no dia 3 de agosto.

Ouça faixa do novo álbum, “Bomba Indiscreta”:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário