Thurston Moore anuncia novo álbum e solta vídeo para a faixa “Hashish”
Foto: Emma McIntyre/Getty Images

Thurston Moore anuncia novo álbum e solta vídeo para a faixa “Hashish”

‘By The Fire’ chega em 25 de setembro via carimbo Daydream Library Series

Por Luiz Athayde

O músico norte-americano Thuston Moore trouxe música nova. Após vir com uma série de outtakes e raridades em seu Bandcamp, o ex-Sonic Youth anuncia que está preparando o sucessor de Spirit Counsel, de 2019.

Ainda viajante, mas de outra maneira, ou melhor por uma outra droga: o haxixe. Segundo o próprio em nota oficial, o novo single, “Hashish” é “uma ode ao narcótico do amor em nossa responsabilidade compartilhada um pelo outro durante o isolamento”, além, claro de promover o disco, intitulado By The Fire.

Embora contando com uma lisérgica produção videoclíptica, a droga musical traz pegada reta, nos moldes de falanges sônicas dos anos 90, incluindo obviamente a ex-banda de Moore, mas por hora, é apenas uma fração do que vem por aí.

Confira:

Para compor a nova empreitada discográfica, Moore recrutou ninguém menos que Deb Googe, do My Bloody Valentine para as quatro cordas e vocais, e Jon Leidecker, do Negativland, o guitarrista James Sedwardson e os bateristas, Jem Douton e Steve Shelley; este último companheiro do vocalista/guitarrista no Sonic Youth.

By The Fire chega no dia 25 de setembro via carimbo Daydream Library Series. Já a edição física do single “Hashish” chegará em vinil 7 polegadas sob a forma de folha de cannabis, ainda este ano.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário