The Warriors – Os Selvagens da Noite irá ganhar remake

Refilmagem do clássico filme de gangues dos anos 70 já estaria em andamento

Por Luiz Athayde

Lá se vão 40 anos desde que a cidade de Nova Iorque foi tomada por gangues de rua que guerreavam entre si e contra a polícia, e os Guerreiros, comandado por Cisne, cruzada territórios a fim de voltar para Coney Island.

E é essa a história que irá ganhar um remake, reporta o We Got This Covered. Apesar de “não ter mais detalhes” The Warriors – Os Selvagens da Noite já se encontra em sua fase inicial, além dos fortes rumores que há anos a Paramount Pictures estaria interessada em investir no projeto, e até mesmo o falecido diretor Tony Scott  (21/06/1944-19/08/2012) chegou a esboçar uma nova filmagem, se baseando nos distúrbios raciais de Los Angeles em 1992, tendo como gangues principais os Bloods e os Crips.

Inclusive ele chegou a comentar sobre a produção.

“A mesma história, mas estamos reconstruindo a família, reconstruindo os personagens, e estou fazendo isso em Los Angeles”, disse. “E, em vez de 30 membros de gangues, haverá 3.000 ou 5.000”, finalizou.

The Baseball Furies, uma das gangues do filme

A trilha sonora tem assinatura de Joe Walsh (James Gang, Bad Company, etc), Barry De Vorzon, Arnold McCuller, Kenny Vance & Ismael Miranda, Mandrill, Genya Ravan, Johnny Vastano e o multiplatinado compositor/produtor Desmond Child (Kiss, Bon Jovi, Cher, Joan Jett &The Blackhearts, etc).

Deixe um comentário