Maya Hawke: atriz de Stranger Things anuncia álbum e solta o vídeo “By Myself”, assista

 ‘Blush’, que sai em junho, marca estreia discográfica da artista norte-americana de 22 anos

Por Luiz Athayde

A atriz e modelo norte-americana Maya Hawke está se lançando como cantora. Conhecida por interpretar Robin Buckley, na queridíssima série Stranger Things, a também modelo se encontra nos prepares de seu álbum de estreia, intitulado Blush.

O registro está agendado para sair no dia 19 de junho via carimbo Mom + Pop e terá 12 faixas, incluindo as outrora divulgadas, “To Love a Boy”, “Stay Open” e “By Myself”, do qual ela descreve (via Pitchfork) como “uma coleção de mensagens secretas, comunicações ocultas com as pessoas [de sua vida]”.

Não à toa, foi a faixa que acabou de ganhar produção videoclíptica, inclusive denotando uma pegada Country. Confira.

Nascida na classe de 98, Maya é filha dos também hollywoodianos Uma Thurman e Ethan Hawke, e é cria da renomada escola de artes Julliard.

Sua estreia nas telas foi em 2017, na minissérie Little Women, uma adaptação de Adoráveis Mulheres. Despontou com a já citada série da Netflix, inclusive rendendo papéis em produções seguintes, como Era uma Vez em Hollywood (2019) e Capital Humano, remake da produção italiana dirigida por Paolo Virzì, previsto para o próximo dia 20 deste mês, nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta