You are currently viewing The Mission anuncia massiva turnê europeia para 2020

The Mission anuncia massiva turnê europeia para 2020

Tudo indica que músicas de álbuns menos lembrados também irão entrar no setlist

Por Luiz Athayde

Os ingleses do The Mission anunciara novo giro europeu após as bem-sucedidas apresentações de divulgação de seu último álbum Another Fall From Grace, lançado em 2016. Em longa nota publicada pelo vocalista, guitarrista e líder Wayne Hussey diz que o motivo de uma nova turnê em 2020 é o menos importante, e ainda revela ser uma boa oportunidade de fazer as pessoas se unirem novamente, já que o atual quadro político no velho continente não está um mar de rosas devido ao Brexit, crise imigratória, desemprego, etc.

“Tendo acabado de viajar pela Europa, me parece que uma coisa que une pessoas de qualquer cultura e raça é a música. Ele une as pessoas para celebrar, comungar e compartilhar a experiência. É por isso que nomeei a turnê de ‘The United European Party Tour’. Não é uma declaração política (embora minha inclinação pessoal – e eu não falo pelo resto da banda – vire para o Brexit ser um grande passo para trás), mas mais uma declaração sobre como as pessoas podem se unir, independentemente de onde elas nasceram ou onde eles vivem ou sua política.”, disse Hussey.

E ainda revelou como será composto o setlist para a festiva turnê.

“Nosso plano é em uma noite tocar músicas exclusivamente dos nossos 1º, 3º, 5º e assim por diante álbuns – First Chapter, Children, Grains Of Sand, Neverland, Aura, & The Brightest Light – enquanto a outra noite serão músicas exclusivamente dos segundo, quarto, quinto álbum, etc.  – God’s Own Medicine, Carved In Sand, Masque, Blue, God Is A Bullet, & Another Fall From Grace. O set que vem na primeira noite será decidido no dia, para que você nunca saiba qual será o primeiro”, explica Wayne.

O extenso pé na estrada irá cobrir essencialmente países onde o músico se apresentou em carreira solo sob o título Salada Daze Tour, onde divulgava sua recente autobiografia em forma de performances acústicas.  Os ingressos para o The United European Party Tour já se encontram disponíveis neste link.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário