The Birthday Massacre anuncia novo álbum e pé na estrada com Julien-K

‘Diamonds’ está agendado para março em formato digipack via carimbo Metropolis Records

Por Luiz Athayde

Os canadenses do The Birthday Massacre anunciaram o sucessor de Under Your Spell, de 2017. Intitulado Diamonds, o novíssimo álbum chega às prateleiras sônicas no dia 27 de março pelo carimbo Metropolis Records nos formatos vinil e digipack CD.

Juntamente com o álbum, naturalmente, a turnê; o synthrock de Toronto fecha parceria com o rock industrial ianque do Julien-K em um intenso giro pelos Estados Unidos entre o fim março (dia do lançamento de ‘Diamonds’) e começo do mês de maio.

Oriundos da classe de 99 como Imagica, a banda mudou de nome três anos depois, lançando seu primeiro disco, Nothing & Nowhere por vias independentes.

O segundo e um dos mais aclamados registros, Violet, de 2004, teve lançamento nacional via carimbo Hellion Records em 2005, e foi também onde se revelou uma alternativa mais pop ao cenário darkwave; além do visual mais orientado para o emo.

Hoje o grupo conta com os únicos  constantes Chibi (vocais), Rainbow (guitarras, programações) e Falcore (guitarras), mais Owen (teclados), Nate Manor (baixo) e Rhim (bateria).

Enquanto nenhum aperitivo é apresentado, confira o vídeo da faixa “One” abaixo, do último registro ‘cheio’ dos canadenses; presença garantida no setlist da vindoura turnê.

Deixe um comentário