You are currently viewing The BeBop Channel adquire direitos do NY Japanese Jazz Festival

The BeBop Channel adquire direitos do NY Japanese Jazz Festival

Canal não só irá transmitir como será responsável pela curadoria do festival

Por Luiz Athayde

O The BeBop Channel adquiriu recentemente os direitos do New York Japanese Jazz Festival, evento voltado para artistas da terra do sol nascente, embora também seja um espaço para talentos locais.

“Estamos desenvolvendo o ecossistema do canal muito além de apenas programas de televisão e filmes para também abraçar experiências ao vivo relacionadas que acreditamos que se apoiam mutuamente. A história e a natureza global da experiência japonesa do jazz em nossos planos futuros de conteúdo de streaming e e-commerce demonstram esse mesmo conceito.”, disse o CEO do BeBop Channel Corporation Gregory Charles Royal.

E não parou por aí; o primeiro canal a focar em uma programação exclusivamente jazz também pretende adquirir o New York Jazz Film Festival, visando oportunidades de investimento comercial sem perder as características do mesmo.

O Festival de Jazz Japonês de Nova Iorque teve sua primeira edição em junho desse ano no Smoke Jazz Club, no coração da cidade, onde teve como máxima relevar novos talentos em meio a expressivos nomes da cena norte-americana.

Confira um pouco do que rolou.

Mais sobre o The BeBop Channel neste link.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário