You are currently viewing Suicide Commando anuncia novo e limitado single “Bang Bang Bang”
Foto: Divulgação

Suicide Commando anuncia novo e limitado single “Bang Bang Bang”

Lendária falange Dark Electro belga edita registro no próximo mês pela Out Of Line Music

Por Luiz Athayde

A formação aggrotech/dark electro belga, Suicide Commando, anunciou seu primeiro single de 2022. “Bang Bang Bang” é o nome do pequeno registro de 4 faixas, agendado para sair no dia 14 de abril pelo carimbo Out Of Line Music.

O mesmo virá em uma edição limitadíssima em 500 cópias no formato CD + camiseta, com pré-venda já disponível na loja virtual da gravadora. Em nota, o mentor do projeto formado em 1986, Johan van Roy comentou:

A cada dia, mais de 500 pessoas morrem de violência armada! Mesmo que a música seja realmente sobre violência armada, agora também ganhou uma dimensão extra com a atual guerra na Ucrânia. Como o poder, a ganância e o ódio podem causar destruição e guerra.
Faça música, não guerra!”

Juntamente com “Bang Bang Bang”, a Out Of Line Music também irá reeditar a versão física do maxi single “Trick or Treat”, lançado no Halloween de 2021, contendo remixes.  O último álbum de estúdio dos belgas, Forest of Impaled, saiu em 2017. Desde então, somente singles e EPs vêm configurando o quadro de lançamentos do grupo.

Já no âmbito dos shows, há novidades mais frescas; o Suicide Commando se encontra nos preparativos para se apresentar na edição de 10 anos do Porta Nigra Festival em Aarschot, Bélgica, que acontece nos dias 2 e 3 do próximo mês, com um line-up de tirar o fôlego, que inclui nomes como Hocico, Blutengel, Covenant e Pink Turns Blue.

Mais Suicide Commando pode ser acessado pelos respectivos links:

Facebook
Instagram
Site Oficial

Spotify

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário