Você está visualizando atualmente <strong>Sudden Voices antecipa álbum promovendo space jazz e krautrock em “Milk and Honey”</strong>

Sudden Voices antecipa álbum promovendo space jazz e krautrock em “Milk and Honey”

Projeto sediado em Londres edita seu autointitulado álbum de estreia em abril

Por Luiz Athayde

O projeto experimental Sudden Voices liberou a terceira faixa de seu álbum autointitulado, agendado para sair em 14 de abril por carimbo próprio.

“Milk and Honey” traça uma espécie de panorama no registro composto por 10 músicas, ao revelar a gama de influências regidas na mente criativa, atendida por Ben Morris. E leia-se: desde Bitches Brew (1969), de Miles Davis a Velvet Underground; também passando por falanges do Krautrock e até mesmo do pós-punk.

A faixa acompanha um videoclipe, assinado por Morris, e explora gráficos animados por designers do pós-guerra, como Josef Müller-Brockmann, Armin Hofmann e Saul Bass. Sua ideia é passar uma sensação de antigo, analógico, como se algo estivesse definhando em um cofre há décadas.

Confira a seguir:


O Sudden Voices surgiu após um hiato de mais de 15 anos. Ben Morris integrava o Union Wireless, um grupo radicado em Londres que se guiava pelo prisma do chamado post-rock, mas com forte apelo experimental. Suas credenciais no subterrâneo britânico ainda incluem nomes correligionários mas pouco expressivos no sentido midiático, como Map 71 e Bellowhead.

Além de “Milk…”, os outros singles previamente compartilhados foram “Way of the World” e “Fixed Orbit”.

Deixe um comentário