You are currently viewing Artista gótico Adriano Bê lança seu “In Session” logo mais pela Plainsong Records
Foto: Rodrigo V. Teles

Artista gótico Adriano Bê lança seu “In Session” logo mais pela Plainsong Records

Transmissão acontece pelo Youtube do selo nesta quinta a partir das 20h

Por Luiz Athayde

A voz e as performances da banda pós-punk Drowned Men, Adriano Bê, irá lançar mão do “formato pandêmico” para promover seu primeiro voo solo.

Se trata do Bê – In Session, uma live gravada no Estúdio Neuma em Belo Horizonte, Minas Gerais, que será transmitida logo mais as 20h no canal oficial da Plainsong Records no Youtube.

O registro é a dominante do seu repertório, que será executado juntamente com os músicos Joey Blasmain, Lucas Gomes e Ricardo Yuki. Dentre as faixas prometidas para a apresentação, estão “As Mesmas Mentiras”, “Soldados e Fuzis”, “Reprises” e “Adrenaline”.

Mineiro no RG, mas “inglês” nas influências sônicas – The Cure, Joy Division e The Jesus and Mary Chains são apenas alguns de um vasto leque nomes –, Adriano Bermudes já passou por outras formações no subterrâneo nacional, como Carol nas Nuvens, Sinnatras e Kaustmas. Mas é com o Drowned Men que seu trabalho se encontra mais visível, trazendo singles editados entre 2019 e 2021. Além dos álbuns Bats, de 2020, e o mais recente, Abyssal, lançado no último ano.

A live tem edição assinada por Armando Louder (Poëtka, Plaisong Records). Ative o sino abaixo para receber as notificações.


Leia mais sobre Adriano Bê no link a seguir:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário