Serguei é transferido para CTI em Volta Redonda

Quadro clínico do músico é preocupante segundo médico

Por Luiz Athayde

O cantor Serguei foi transferido ontem (terça) do Hospital onde estava internado em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro para Volta Redonda, sul do estado, diretamente para a CTI (Centro de Tratamento Intensivo), no Hospital Zilda Arns.

Segundo seu médico, ele apresentou arritmia severa e insuficiência respiratória na noite de segunda-feira, dia 27 de maio.

Em entrevista ao G1, ele diz: “O quadro dele hoje é preocupante, mas era esperado. Agravou devido ao evento cardiológico e é delicado, devido à idade avançada e a fragilidade do paciente. Ele vai precisar fazer cateterismo, avaliar melhor a parte cardiológica, precisa agora de um suporte melhor.”

Internado no Hospital Nossa Senhora de Nazaré no distrito de Bacaxá há 22 dias, ele chegou com pneumonia, infecção urinária e até desidratação; além de demonstrar sinais da doença de Alzheimer.

Em Volta Redonda, o médico ainda afirma que além de debilitado, o músico não reconhece ninguém. E apesar da anemia persistir, ele já não está mais tomando antibiótico.

Deixe um comentário